quinta-feira, 19 de julho de 2007

Welcome back!

"I saw you standing on the connor
You look so pretty and fun
I really want to go out with you
So when you smile
I lay my heart on the line"

X-Offender - Blondie

Ai, Debbie Harry. Minha paixão adquirida. Sabe que ela tem 62 anos, perto da idade do Iggy e do Bowie. E com as mesmas roupas pretas, o cabelo curto, as pequenas esticadinhas no rosto e o bom e velho rock'n roll na mente...continua a mesma, com a mesma voz (i mean, UNBELIEVABLE!) e com o mesmo ritmo. I just love feeling like i'm in the seventies!

E a viagem foi ótima. E eu comprei bastante coisa e bastante presentes também. E senti tantas coisas que não consegui sentar e descrevê-las ainda. Só sei que me senti onde eu queria estar. Tudo o que eu sempre desejei era conhecê-la, e agora tenho certeza que o que quero não é uma idealização. Quer dizer, talvez ainda seja. But at least the city is so like me.

E o ritmo continua. Preciso rever muitas pessoas ainda.

Goodbye fellows!

4 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

Voltou, êêê! Ok, mas vai tentando descrever o que você sentiu, pq eu quero saber como foram as coisas!

Rosa Maria disse...

te amo!
e sempre dou uma choradinha quando dizes que seu lugar é lá
[eu sei que não é pra pensar nisso, m,as, me perdoa]

te amo!

Anônimo disse...

I like your style very much

Anônimo disse...

muito bom ter desejos realizados! e ela eh realmente foda! céus!
londres deve ser fantástica!!!!