quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eu demorei...

"Eu demorei a acordar.
Eu demorei a dormir.
Eu demorei a levantar de tombos dados.
Eu demorei a enxergar oportunidades.
Eu demorei a caminhar nos parques.
Eu demorei a voltar.
Eu demorei a enxergar os valores humanos.
Eu demorei a apreciar a simplicidade.
Eu demorei a ajudar um velho a atravessar a rua.
Eu demorei a sorrir para uma criança.
Eu demorei a perceber a verdadeira beleza das coisas.
Eu demorei a fazer amigos.
Eu demorei a opinar.
Eu demorei a respeitar.
Eu demorei a entender o mundo.
Eu demorei a aprender, a crescer.
Demorei a existir.
Eu demorei a crer em mim e nas pessoas.
Eu demorei a pedir desculpas.
Eu demorei a escutar.
Eu demorei a acreditar nas minhas próprias palavras, enquanto elas perdiam o sentido com o passar do tempo.
Muito tempo se passou e eu continuo atrasando os momentos de minha vida, enquanto vejo ela passar por mim.
Talvez se dissesse agora o que tenho a dizer, sentiria pelo menos um último sentimento de glória e felicidade.
Pois agora digo, e não demorarei mais a dizer; nem um minuto, nem um segundo. Assim, aqui, agora.

(fale aqui)."


Estou num momento de extremo entorpecimento. O único momento do dia que ri foi quando vi um filme que a protagonista trepava com o Homer Simpson. Aquilo realmente foi engraçado.

Simpsons - o Filme

4 comentários:

Berenice Mercúrio disse...

"péra aí, péra aí, péra aí"
OOH!



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vivian Tsuzuki disse...

Homer alegra qualquer um!

Boa viagem pra você, querida! Se der pra postar de lá, poste (er)

;*

Camila disse...

Ei ! Mais uma blogueira ;)
Realmente, Homer Simpson tem o poder de animar qualquer um
;**

Ian de Sá disse...

Oi, Ju!!!! Adorei seu blog, vou vir sempre aqui!
E já tá favoritado tb!!
E que filme foi esse que a protagonista trpou com o Homer? HAHAHAHHAHAHA
beijooo!