domingo, 1 de julho de 2007

Sick, Sick, Sick

Eu aqui, com as mãos engorduradas de batata, bebendo cerveja e ouvindo Blondie ás 1:22 am.

E exatamente agora eu volto a pensar nas coisas que eu ainda não fiz. Cansei de me cobrar dessa maneira até nas minhas férias (!), vou fazer o que der na telha.
Tantos filmes que eu gostaria de ver.
Tantas pessoas que eu queria rever.
Tantos momentos que eu queria passar.
Tantos livros eu gostaria de ler.
Quantas cervejas...errr

A razão de tudo isso é que continuo sendo uma preguiçosa e muitas dessas coisas eu não faço, e não é por falta de tempo. É simplesmente...preguiça. Sou enrolada, fazer o que! E me cobro muito por causa disso...pois penso que não deveria. Vou fazer o possível quando realmente preciso e quero. Não idealizar qualquer comportamento posterior.

E revi o trailer mais trash dos últimos tempos. E se juntar com a música mais suja e berrante, mas extremamente excitante, dá origem ao clipe do "Sick" do Queens of the Stone Age. Liberação total do Tarantino, e as drogas dominando a cena.

Encerro minha noite com essa. E com uma boa cerveja do lado. Cheers!

http://youtube.com/watch?v=_cieu0z7Q7s - confiram, genius! Clipe da música "Sick"

5 comentários:

Chico disse...

preguiça só gera preguiça. você há de quebrar este ciclo.

Unknown disse...

sou enrolada tambem, entendo bem ess tipo de vida viu
em pessoas que eu gostaria d ver, te ponho no meio. quero te ver juju.

Anônimo disse...

Ah, confesso que estou assim esses dias, também.

Anônimo disse...

noossa.. eu era igual a você, mas minha preguiça se foi... só sobrou uma enrolação que ainda me impede de fazer as coisas, é terrível!
OBS: esse clipe me seu arrepios

Anônimo disse...

Acabei de ver Moulin Rouge e lembrei daqui; logo, resolvi passar aqui para falar que eu gosto muito de você, Ju!

Sabe, eu acho que vou começar a falar tudo para as pessoas. Vai que acontece alguma coisa e eu não tenho mais chances de falar.

Não sei, às vezes dá isso em mim.

;***