domingo, 19 de agosto de 2007

Escolhas

"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura." - Fernando Pessoa

Todo viver real é um encontro. Encontro para auto-conhecimento. Auto-conhecimento com o corpo. Um só corpo pela união de um abraço. Abraço para alimentar as relações. Relações para despertar os sentidos. Sentidos que abrem portas. Portas que se abrem em volta de uma fogueira. Fogueira do viver. Viver suas escolhas.

Se for tentar descrever o que tudo isso foi, o que isso significou...levaria horas e horas.
Sabe-se apenas que entrar em contato com o ser humano - corpo, sentimentos, escolhas - é um dos maiores aprendizados.

Acho que fiz meu recorde de abraços dados em apenas um dia.
Com certeza fiz renascer amizades e fortaleci outras.
Definitivamente me conheci mais.
Me emocionei.
Dei risada.
Sonhei e despertei em mim sentimentos inesperados.

E aprendi que o real não está na saída nem na chegada: ele se dispoe para a gente é no meio da travessia. - Guimarães Rosa

7 comentários:

Anônimo disse...

Row. (ou como seja a onomatopéia de concordância no teatro)

Vivian Tsuzuki disse...

Ah...!

Abraços. Endossimbiose. Hã?

Foi tudo tão bom :)

(Não tenho o que comentar. Só sei que foi foda)

Utak disse...

wow. quem és tu? nao consigo identificar!

aqui é o Ugo...

Chico disse...

eu disse não sei quantas vezes, não disse?

Julia disse...

Minha xará, espero te encontrar ano que vem, hein?
Um beijo,

Ju (monitora)

Anônimo disse...

HUn acontece
não sei oq aocnteceu mas.. a vida é assim axamos q tudo se ersumi no ocmeço e fim e sempre nos esquecemos do meio...
aaaah.. é assim

bjos!

Julia disse...

Eu gostei demais do seu texto, também fala muito do que foi o fim de semana pra mim!

Vou visitar sempre o seu sparkling diamond.

beijo, chará